sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Santarém/PA – Jovem é assassinada pelo namorado

Na tarde desta sexta-feira (23), a jovem de nome Bruna Dias Celestino, 22 anos, moradora da comunidade de Guaraná, região da Rodovia Santarém/Curuá-Una, teve a sua vida ceifada após discutir com namorado.
Bruna recebeu um golpe de faca no pescoço
O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Buenos Aires, Bairro de São José Operário, em Santarém, Oeste do Par[a. Segundo informações, o acusado de cometer o crime foi seu namorado, Vanderley Carlos, vulgo “Capone”, morador da Comunidade de São Jorge, também na Rod. Santarém/Curuá-Una.

 
Vanderley tentou se matar após ver Bruna morta
De acordo com populares, após iniciar uma discussão, Vanderley trancou a porta do quarto e começou a espancar a namorada. Posteriormente desferiu uma facada no pescoço da jovem, golpe fatal que tirou a vida da jovem. Após ver a namorada morta, Capone tentou se suicidar cortando o próprio pescoço. No entanto, o golpe não foi mortal e ele foi socorrido pelo SAMU e levado para Pronto Socorro Municipal.

Bruna veio para a cidade com o objetivo de realizar as provas do ENEM, que acontecerão neste final de semana. No entanto, de forma dramática foi vítima de crime passional.

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Germano, responsável pela Divisão de Homicídios, já iniciou o trabalho de investigação, com levantamento das primeiras informações..


Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário